Pages

Num dia frio…

Comments
 

Em plena quarta-feira um feriado chuvoso, além de ler um bom livro,“Sherlock Holmes - O cão dos Baskerville”, eu aproveitei para assistir muitos filmes e muitos episódios de séries. Quanto a série comecei a ver “The O.C. – Um estranho no Paraíso “ que um amigo meu me emprestou e adorei a série. Mas é de filmes que quero falar.

MONTE CARLO

Monte Carlo Romantic Comedy Movie

Hoje assisti “Monte Carlo” , que comentei aqui que estava ansiosa para ver, demorou mas valeu à pena a espera. A história: duas amigas e outra não tão amiga ( Katie Cassidy, Selena Gomez e Leighton Meester são Emma, Grace e Meg), vão a Paris, porém a viagem não é exatamente como elas pensaram que seria, até que uma delas ( Grace) é confundida com uma rica socialite então ,com tudo pago, elas desfrutam do bom e do melhor na cidade de Monte Carlo. Só que isto acaba dando em uma grande confusão quando a real socialite aparece na cidade. Apesar de parecer comum a sinopse o filme é bem interessante e gostei bastante. Ah e tem uma parte que elas abrem as malas da socialite e uma delas é uma “penteadeira ambulante” muito perfeita, vejam!

021120111387021120111389021120111395    

 

LIMITLESS ( SEM LIMITES)

Sem-LimitesJá tem um tempo que assisti este filme mas ele é muito perfeito. Ele segue uma linha similar a “Inception” (A Origem), por ser uma ficção cientifica brilhante que leva qualquer um a pensar quão deslumbrante está situação seria se fosse real. Neste filme o tema é o uso de 100% do cérebro, lembrar de todos os acontecimentos da nossa vida, pequenos momentos, aprender qualquer coisa com maior facilidade, concentração e outras vantagens que podem ser alcançadas com uma pílula cujo efeito dura um dia. " Tendo se tornado uma pessoa perfeita ele agora passará a viver sem limites." E é claro que com isto surgem vários problemas que, em minha opinião, comprovam aquele ditado “Para conhecer bem uma pessoa, dê a ela dinheiro e poder”.

 

Então fica a dica destes dois filmes de gêneros bem diferentes.