Pages

Guia de Compras BBB em Salvador!

Comments
 

Tenho de confessar que estou viciada em comprar esmaltes e maquiagem, pelo menos uma vez no mês tenho de comprar algumas preciosidades para a minha coleção. Quem não mora em São Paulo ,ou até mesmo no Rio, sabe como é difícil conseguir os produtos BBB(Bom, Bonito e Barato)que se “encontram em qualquer farmácia ou perfumaria” postados e resenhados pelas blogueiras desses locais fazendo com que a única saída de muitas seja compra-lós online.

Recentemente descobri que ,pelo menos na cidade onde moro: Salvador, existem várias lojas, farmácias e até blogs que fazem entregas pessoalmente desses produtos. Então para você que também ama comprar produtos de beleza, mas pensava que jamais acharia marcas como Vult, Big Universo e Koloss aqui em nossa cidade, que eu preparei este guia indicando lojas que levam qualquer shopaholic ao delírio.

SUMIRÊ

1A loja tem 2 andares cheios de produtos e utilidades femininas, mas o 2º andar que deixa qualquer uma maravilhada, lá tem tanto esmalte, de tanta marca, tanta coleção. Lá também tem acetonas de vários tipos; removedores sem acetona, sprays secantes, fixadores de maquiagem e outros de cabelo, muita maquiagem principalmente Koloss, Vult, Marcelo Beauty, Payot, Tracta…;voltando aos esmaltes tem Big Universo, Colorama, Impala, Risqué, Eliana, Ana Hickmann, Passe Nati, Hits, Dote, Lorrac e tem até produtos da Fing’rs e paletas de unha da Konad. Encontra-se muito mais produtos IMG_0658úteis lá que servem para profissionais de beleza e consumidoras que amam cuidar de si mesmas.

 

Endereço: Salvador: Av. Sete de Setembro. nº 227. (Depois do Relógio de São Pedro você segue reto e a Sumirê fica de frente pra loja da Marisa) Fonte: Utilidade Feminina

  Fonte: O endereço e as imagens eu obtive dos blogs a seguir e neles vocês conferem muito mais imagens e as impressões que cada uma dessas blogueiras tiveram ao visitam esta loja. Links: Utilidade Feminina e Coisa Phynna

BEL COSMÉTICOS

bel1_thumb Também é chamada de Bel Center ou Bel Salvador esta acho que muitas conhecem pois tem várias lojas pela cidade, também tem várias utilidades femininas, muitos produtos de cabelo, esmalte e maquiagem. Lá encontrei marcas como Vult, Archy, Ruby Rose e muitas outras. Só fui em uma das lojas, mas pelo que vi no site as outras possuem uma variedade maior de produtos e estou ansiosa para visitar e conferir estes produtos de perto. No site vocês encontram mais informações de produtos e todos os endereços das lojas, tem até em Lauro de Freitas.

Link: Bel Salvador

MISS VERNIZ

Uma esmaltaria em Salvador.A pouco tempo teve uma matéria no Jornal Hoje que foi gravado lá nesta Loja. Confiram:

mv_4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostaram!? Eles vendem diversas marcas e algumas com funções peculiares como foram apresentadas no vídeo, pelo que li em alguns blogs também tem várias novidades que foram lançadas na Beauty Fair e ainda possuem uma marca de esmalte com o nome da loja.Outra coisa que gostei foi da decoração da loja, os armários onde ficam os esmaltes todos enfeitados. Nesta loja eu ainda não fui mas estou louca para ir, principalmente porque li em um blog que lá vende os holográficos da Hits que não encontro em nenhuma outra loja. Para saber mais e qual é o endereço confiram os links a seguir. Crix Nails , Endereço da Loja e Facebook da Loja

Espero que tenham gostado!

Beijos