Pages

Maquiagem….

Comments
 
Uma das minhas paixões! Quando pequena minha mãe só deixava eu usar batom, então em casa usava-o como batom mas também como sombra e blush. Não acho saudável crianças usando muita maquiagem e também o gosto por esta arte tem de ser algo pessoal. Arte? Sim. Segundo a Wikipédia , arte significa técnica e/ou habilidade. Maquiar-se bem é fazer com que esta arte represente bem o estilo de quem a usa e ,às vezes, um sentimento ou até como produção para um evento temático.  E para isto precisamos desenvolver a habilidade de demonstrar isto para os outros sem ficar vulgar ou exagerado. Como acredito que para aprender a se maquiar só praticando e aprendendo algumas dicas, farei alguns posts ensinando coisas que estou aprendendo.
Para começar… Olhando a revista da Avon deste mês vi alguns looks bem interessantes e separei para postar como inspiração para o inverno.
Estas primeiras mostram os produtos usados, mas quem não tiver só utilizar cores parecidas ou diferentes de qualquer outra marca.

make 1make2make3make4 make5 make6

E neste foto fiquei apaixonada por esta cor, este tom perfeito de azul.  E eles nem dizem qual o produto usou :/.make7


E algumas fotos  da Paola Oliveira, cara da Avon no Brasil.

make11 make12 make8 make10 make13 make14 make9