Pages

Nas Nuvens…

Comments
 
“Andando nas nuvens” sempre foi uma expressão direcionada para sonhadores, pessoas que criam suas “bolhas de sonhos” e pensamentos e curtem muito elas, ao invés da realidade. “Porém não é fácil sobreviver a base de sonhos”, e a hora de “cair na real” pode ser algo muito doloroso e nos faz perder a vontade de continuar sonhando.
Mas sem sonhos não conseguimos definir os objetivos e anseios para o futuro. Precisamos sonhar mas na medida certa e sem esquecer que para alcançar nossos sonhos precisamos caminhar até eles, e passar pela dor que amadurece para termos o merecimento de chegar aonde queremos.

Adoro a música Breakway da Kelly Clarkson canta, aqui alguns trechos:
“E quando a chuva caia
Eu ficava na minha janelaIMAG0532
Sonhando com o que poderia ser
E se eu terminasse feliz”
“Eu me libertaria
Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar.
Eu farei qualquer coisa para tocar o céu,
Faça um desejo, aproveite a chance,faça uma mudança, e jogue tudo pro alto.
Fora da escuridão em direção ao sol.
Mas eu não esquecerei todos os que eu amo.
Vou correr o risco, ter uma chance, fazer uma mudança,e me libertar”PC230624
“Quero sentir a brisa quente
Dormir debaixo de uma palmeira
Sentir o agito do oceano
Embarcar num trem veloz
Viajar num avião a jato
Para bem longe”



Estava vendo estas fotos nos meus arquivos e deu vontade de compartilhar.
Dá uma vontade de “caminhar nas nuvens” né? :)
PC230634  PC230629PC230627 PC230628