Pages

Pirralhices…

Comments
 
Dias das Crianças e nas mais variadas redes sociais muitas fotos de crianças ,que agora crescidinhas, exibem suas versões pirralhas para matar a saudade desta fase memorável que é a infância.
No meu computador eu não tenho foto de quando era pequena e os álbuns minha mãe não sabe onde guardou.
Então falarei sobre os gostos que tinha quando pirralha que moldaram meus gostos atuais e algumas travessuras.  :)

sapatinho-de-cristal-da-cinderela Desde pequena amava maquiagem: os batons que minha mãe me dava serviam de batom, blush e sombra.

Sapatos: o meu sonho era um que eu insistia em chamar de “sapato de princesa” que anos mais tarde vi na internet como Scarpin (que eu falava exatamente como escreve, mas o correto é “iscarpan”).
Unhas: pintava mas como demoravam a secar sempre tirava no mesmo dia, mas sempre achei lindo quem conseguia manter o esmalte e cada cor mais linda que a outra.
Vestidos: sempre foram a minha paixão em roupas pela praticidade e versatilidade desta peça de roupa extremamente feminina. Com uns 4 anos lembro que eu tinha um de flores que eu amava vestir.
Irmãos: com meu irmão mais novo brigava muito, como era mais velha e mais forte, ele sofria nas minhas mãos, mas não pensem que sou malvada ele era praticamente minha sombra e também por ele ser menor tudo o que acontecesse era culpa minha, então sair na mão era a solução kkkkk Mas poucos são os irmãos que conheço e nu5188Y02DWBL._SL500_nca brigaram. E atualmente, brigar com ele está fora de questão porque agora ele é maior e mais forte rsrs.
Ler: amava e amo ler, “A casa Sonolenta” era um daqueles que me ninavam e pedia para minha mãe ler e reler para mim.
Manias: passava horas naquela “Casinha do Gugu” brincando, era um lugar só meu, hora fazia de casa, carro…
Desenhos:sempre adorei desenhos, e ainda assisto alguns rs, a Caverna do Dragão, os Ursinhoss Carinhosos, 101 Dálmatas,Thundercats,… Adorava todos e sonhava muito como se cada um deles fosse realidade.
Amigos: Mudei muitas vezes de casa então não tenho mais contato com amigos dos colégios que estudei, mas sempre amei todos e foram muito importantes para mim.

Enfim, Feliz Dia Das Crinças!!
Até para os crescidinhos que curtiram muito esta fase, e que ainda guardam todas aquelas coisas boas da infância: os amigos, doces, histórias, sonhos….
Beijos