Pages

Séries…

Comments
 
Organizando meus arquivos no note, percebi que já estou na faixa de +de 20 séries ao todo… Então dedicarei este post para as séries que acompanho.


SOBRENATURAL

sobrenatural (supernatural) 27 Minha Opinião: Os irmãos Winchester, as histórias de monstros e seres sobrenaturais, o mistério… Vários são os motivos para fazer qualquer um se apaixonar por essa série. Comecei assistindo de madrugada e depois com meus irmãos que também adoraram. Esta série vale para todas as idades, contanto que estejam dispostos a rir e tomar alguns sustos.
Sinopse: Nas primeiras temporadas Sam e Dean Winchester, dois irmãos, resolviam casos sobrenaturais enquanto eles tentavam descobrir algo sobre o paradeiro do pai deles que também é caçador, John Winchester. Alguns casos são bem assustadores como o do Wendigo. A série posteriormente passa a envolver demônios, anjos, apocalipse, dentre outros seres das mas diversas mitologias e lendas. A série é muito envolvente, dá vontade de não parar de assistir, e com isso já foram gravadas 5 temporadas e a data de estreia da sexta temporada está marcada para o dia 24 de setembro.

GOSSIP GIRL
5654_100271473320847_100000139835279_6328_1130547_n

Minha Opinião: A primeira impressão definitivamente não é a que fica… Antes de assistir GG, achava que era mais uma série fútil sobre pirralhos mimados querendo ser adultos… Mas com o tempo nota-se que além de serem mimados e super-ricos, alguns problemas são os mesmos de qualquer adolescente na idade deles. Alguns como: namoros, amor, perder a virgindade, decisões difíceis como a escolha da faculdade, problemas com os pais, drogas, amizade…
4rq16d Sinopse: Basicamente a série gira em torno da vida agitada dos riquíssimos nova-iorquinos (da foto) que passam por vários problemas e disputas entre si. Blair Waldorf namora Nate Archibald desde os 12 anos porém ele gosta da melhor amiga dela,Serena Van Der Wodsen, que não dá para saber se ela gosta ou não dele, mas ela volta no 1º episódio ao UES e o motivo dela ter abandonado tudo e ter ido para um internato é segredo … Chuck Bass é o típico “filhinho de papai” que quer se sentir independente e também é o que “pega todas” enfim ele não se acha ele é. Dan e Jenny Humphrey são os menos afortunados da série, Dan morre de amores por Serena, que mal sabe que ele existe. E a Jenny quer ser popular custe o que custar, até mesmo enfrentar a Queen Bee do colégio ,Blair Waldorf, que por si já tem muitos problemas entre eles não perder o posto para sua fabulosa melhor amiga Serena Van der Wodsen…Com tanta confusão Gossip Girl rendeu até agora 3 temporadas e a quarta já está sendo gravada e a estreia prevista para 24 de setembro.

CONFISSÕES DE ADOLESCENTE

Elenco Confissoes de Adolescente_Marisa Cauduro_94G
Minha Opinião: Uma série brasileira que veio ao ar no final dos anos 90 porém bem “moderninha” e que a história ainda é muito semelhante à dos adolescentes atuais. Um pai solteiro e advogado que comanda um casa com quatro adolescentes em fases diferentes. O jeito que as histórias são contadas é bem interessante, cada um vai dando sua opinião ou o que sentiu na parte do episódio , como personagem obvio. Conta com problemas e experiências comuns entre adolescentes como separação dos pais, amigos eternos e problemáticos, primeira menstruação,dentre outros.
Sinopse: Diana de 19 anos (Maria Mariana) e Bárbara de 17 anos(Georgina Góes) são filhas do primeiro casamento de Paulo (Luiz Gustavo), são as mais velhas e com elas são abordados assuntos mais maduros. Natália (Daniele Valente) de 16 anos não é filha de Paulo mas é tratada como se fosse porém ainda se sente “excluída” por ser muito sensível, antes de morrer sua mãe teve uma filha com Paulo, Carol de 13 anos (Deborah Secco). A série envolve também beijo, ídolos, religião, diários, amizade etc.


Depois continuo com outras séries que adoro, essas três amo assistir e reassistir não estão em ordem de favoritas pois todas têm um toque especial :D

XOXO
S.
Technorati Marcas: ,