Pages

Bolha de Sonhos

Comments
 
 Meu primeiro e único blog veio de um desejo de ter um diário onde não tivessem segredos mas sim desejos, gostos, dicas, esperanças...
O título veio de um trecho da música "Niña" da banda La 5a Estacion. Essa música é um pouco triste mas o trecho:"Tem tanto Medo de que possam entrar em sua frágil Bolha de Irrealidade.." (Irrealidade = Sonhos, preferi sonhos por ser menor e objetivo).

Me fez pensar que todos nós temos um cantinho em que nos sentimos seguros, e que não desejamos invasores, talvez, visitantes, mas esse cantinho será sempre só "meu", seja ele um lugar ou dentro de nós.
Minha bolha de Sonhos sempre foi meu quarto, embora bagunçado rsrs, me sinto exposta quando alguém entra nele, pois todos os meu erros, acertos, segredos e manias estão nele e tem também meu notebook, que guarda todas minhas lembranças....
Espero que gostem de ler sobre a minha Bolha de Sonhos e que continuem enriquecendo a de vocês, pois:

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
Elleanor Roosevelt